sábado, 16 de maio de 2009

Acquiesce

Eu gosto da tua voz
Eu gosto da tua presença
Faz sentir-me confortável
Gosto da sua essência

Não gosto do seu vício
Gosto da sua importância
Gosto da sua essência
Eu odeio a sua doença

Adoro o seu jeito
Gosto do seu sentimento
Mas me dói o peito
Detesto seu pensamento

Gostava daquelas tardes
Gostava daquele carinho
Não há com o que se preocupar
Não estou mais sozinho

Odiava o cheiro de cigarro
Indiferente ao aroma do café
Nem imaginávamos que as coisas hoje
Não seriam como a gente quer

Em pouco tempo você irá
E eu vou ficar
É difícil não sofrer
É tão difícil não chorar

Mas eu juro que vou tentar
E está chegando a hora
Não sei quando ao certo
Infelizmente você vai embora

Eu já não tenho querer
Não só em mim isso vai arder
E lá eu vou sentir você
E sentir falta de você

Porque eu gosto de você
Porque nós gostamos de você
Porque nós adoramos você
Porque eu amo você






Obrigado. Até.

2 comentários:

suzanne ! disse...

Você não tá mais sozinho.

Leo - It's a long way... disse...

Você tem talento. Sendo essa musica sua ou não.