sábado, 6 de junho de 2009

MEDO, muito medo



Algumas pessoas que mantiveram contato comigo nos últimos tempos constataram meu terrível medo de assuntos sobre ufologia em geral. E mesmo assim eu me interesso bastante pelo assunto, sei lá porquê. Fato é que eu to paranóico pra caralho por conta disso.

Nos últimos dias eu dei algumas bastantes olhadas em textos, matérias e vídeos sobre supostas aparições extraterrestres em diversos pontos da Terra. O que mais me deu medo à primeira vista foi o caso de Frederick Valentich, um jovem piloto australiano que sumiu misteriosamente em algum ponto entre o Estreito de Bass e King Island, região que fica localizada na Austrália, enquanto pilotava sua pequena aeronave. O desaparecimento de Valentich até hoje não pode ser determinado com 100% de precisão. Mas, pra mim, o que aconteceu foi um incidente com algo fora do comum: com algo fora do planeta Terra. Pra entender o porquê de eu achar isso, leia aqui sobre o caso de Valentich, e aqui uma reportagem sobre o caso, dividida em 1, 2, 3 partes.

Outro caso que tive notícia recentemente aconteceu em terras brasileiras. Aconteceu em 1977, no humilde município de Colares, localizado no Estado do Pará. Vendo a reportagem (aqui), eu não senti tanto medo (já que o exagero na dramatização é altíssimo – certas vezes chega a ser hilário). Mas, porra, parando pra pensar na história em si já me dá um calafrio sinistro. E olha que esse caso envolve mais do que simplesmente (risos) ufologia, mas também – talvez – informações extremamente valiosas sendo escondidas pelo Governo (até nisso essa merda interfere negativamente). TENSO.

Eu acho que a maioria das pessoas que eu conheço nunca sentiu medo de verdade (ou já né, vai saber haha). Digo isso em comparação ao medo que eu, particularmente, tenho de assuntos extraterrestres. Eu sei que eu já disse ali em cima sobre isso, mas porra, eu realmente tenho muito medo dessas merdas. Só de ouvir um “simples caso” contado da maneira mais tosca pelo meu irmão, ou de ouvir um colega na sala de aula contar sobre uma experiência “estranha” sobre tal assunto, meus olhos ficam cheios de água, totalmente úmidos (inclusive já cheguei a chorar involuntariamente algumas vezes). Até a hora de ir pra cama relaxar se torna uma hora tri-tensa quando vejo assuntos do tipo antes de puxar o ronco (mas eu sou burrão também de fazer isso).

Mais uma ocorrência aqui sobre o assunto. Pode não parecer pra tanto, mas senti um medo absurdo nesse caso também. E sim, só pra reiterar algo que já praticamente está implícito no texto: eu acredito em OVNIs, ETs, seja lá qual for a denominação. Que dor no saco.

--

Mas tudo fica ok quando eu lembro desse ser de outro planeta, rs.

2 comentários:

dmariano disse...

=D
quer colinho ? XD
Zueira, sdiria que a paranoia que vc tem com isso eu tenho com espiritos..xD

Coisa que nunca vou ver acho, ou pelo menos nada que eu possa dizer que foi real e não um sonho ou um estado louco da minha mente em um dia de extrema tensão.

Acredito que deve existir vida alem dessa planeta e que possam fazer testes por aqui, acho que ficaria relativamente chocado de ver algo do tipo mas não tenho medo extremo sobre isso, até tenho ma curiosidade de ver algo um dia, diferente de espiritos que quando falam eu travo e penso a semana inteira sobre isso lol.

Lembro que tinha uma amiga espirita, ela contava as coisas de visões(mais dos parentes delas, e uma ou outra dela)...pqp medo da porra lol

enfim....smos animais de estimações de alguma coisa por ai..xD

Bianca Hayashi disse...

Eu cago de medo de alienígenas e coisas do tipo. A primeira lembrança clara que tenho (porque eu tinha medo antes, mas não lembro como, quando, onde ou o motivo) é de uma série de uns 4 capítulos que passou tarde da noite no SBT sobre ETs quando eu era criança. E morri de medo, mesmo vendo com a família toda.

Acredito que eles existam e tenho medo do desconhecido. Mas, como você, tudo fica bem ao ver o vídeo =)

Mas de espíritos não tenho medo não xD