sábado, 5 de setembro de 2009

School's out

Muito tempo que não posto no blog, acho que mais por preguiça mesmo. Algumas vezes até começava o texto, mas então não terminava e acabava deixando pra lá. Enfim, num outro post escreverei sobre a viagem, como foi, e coisas do tipo.

Gripe suína ÉSSE DOIS. O H1N1 adquiriu minha simpatia gratuita ao ponto que o início das minhas aulas foram adiadas com o intuito de, no mais belo clichê, “melhor prevenir do que remediar”. Ainda bem que a escassa inteligência de quem propôs isso não deixa ver que não adianta/adiantou nada, no que se diz em relação à transmissão e propagação da doença. Mas tenho que agradecer também pelo fato de ter ganhado de bandeja mais duas semanas pra coçar.

E devo dizer que essas voltas às aulas tão sendo uma bosta muito grande e fedida. Que bom que só falta mais um semestre pra eu acabar tudo (ou não né, rs). E ainda dizem que eu vou sentir muita falta disso depois, apesar de, pelo menos AGORA, eu não conseguir ver isso. Mas quem sabe, né? Tomara que não, de qualquer forma.

Sobre a minha escola, nota-se que ao mesmo passo que eu DETESTO AQUELA PORRA, estranhamente também gosto pra caramba. Apesar de, ao ingressar naquilo, minhas notas terem diminuído drasticamente, meu nível de concentração passar a inexistir, a pouca vontade de estudar se esvaecer quase que por completo, ainda assim foi bom pro meu desenvolvimento como pessoa. As situações que eu vivi nesses poucos anos lá – e nas situações que estão diretamente envolvidas com a escola – foram bem gratificantes, em sua maioria. Idas a lugares que eu talvez nunca conhecesse, não fosse a escola, melhoria no quesito musical e futebolístico... e acima de tudo, melhoria no caráter. Sim, mesmo com todas as retardadices, meu desenvolvimento HUMANO foi ótimo.

Mas vale lembrar que eu não recomendo a escola pra ninguém. E como a madrugada vai chegando, a gente vai ficando mais mole. Com certeza quando eu tiver mais descansado eu vou ler o que eu vou escrever e pensar comigo mesmo “vai se foder”. Mas certamente vai deixar saudades, e sim, estou me contradizendo (vide algumas linhas atrás).


Que seja eterno enquanto dure.

3 comentários:

suzanne ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
suzanne ! disse...

"que o início das minhas aulas foram adiadas"

foi adiado '-'

e você vai sentir falta da escola sim
e eu vou sentir falta de você

Nefelibata disse...

Quanta enrolação pra dizer que é um vagabundo...